quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Penteados de lado são sinônimo de sofisticação

Eles invadiram o tapete vermelho e se tornaram campeões nos salões de beleza. Quando o assunto são penteados, os presos laterais encabeçam a lista dos mais pedidos, tanto no estilo despojado como mais produzido, para arrasar na noite. Por isso, o acabamento é que faz a diferença.



Um cabelo menos engomado, mais moderno, com os fios desfiados fica bem para um evento informal. Já para festas mais formais, o ideal são os laterais mais arrumados, trabalhados com menos fios soltos, bem certinhos.

Outro quesito que as mulheres devem ficar atentas é quanto à estrutura física de cada uma. As mais baixinhas devem evitar o visual, pois o preso lateral pode dar a impressão de uma estatura ainda menor. No caso das altas e magras, o resultado é simplesmente incrível.

Para conquistar um lindo visual com o cabelo todo preso, como um coque, ou semipreso, alguns itens não podem faltar na hora da produção: as donas de madeixas cacheadas precisarão de uma boa escova. Para quem tem fios lisos, aplicar uma pequena quantidade de musse ajuda a dar estrutura ao penteado. Além, é claro, da pomada para estilizar, elástico e grampos para dar um arremate charmoso.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário