Para fazer as duas técnicas - que estarão no curso de alongamento e reparação que chegará em breve às unidades do Instituto Embelleze - é preciso começar com a tradicional preparação das unhas.
Após lixar, passar uma base e duas camadas do esmalte escolhido, dê início à aplicação das bolinhas conhecidas como caviar. Com o produto ainda fresco, coloque as pequenas miçangas com leves batidinhas. “Vá distribuindo as bolinhas até que a unha esteja toda coberta. Para melhor fixação do caviar, use uma cola especial para unhas e finalize com uma camada de extrabrilho”, afirma Rosemeire de Oliveira, Consultora de Desenvolvimento Pedagógico do Instituto Embelleze.
Uma opção discreta é utilizar as bolinhas na mesma cor do esmalte. Para quem quer chamar atenção para as unhas, vale fazer combinações entre tons complementares ou mesmo apostar na filha única – uma unha, geralmente a anelar, pintada com um esmalte diferente dos demais.
Se preferir as unhas de pelúcia, aplique o pó para flocagem com o esmalte ainda fresco. Para finalizar, Rosemeire indica a utilização de um pincel para retirar o excesso de produto.
Fonte: Portal Beauty Fair
Nenhum comentário:
Postar um comentário