quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os looks das atrizes da novela Cheias de Charme

Cheias de Charme, a nova novela da Rede Globo, está com um elenco feminino estrelado. E como sabemos que a composição do visual das atrizes acaba lançando tendências, veja os looks das atrizes.



Chayene (Cláudia Abreu): o cabelo bem comprido e com leve repicado nas pontas tem muito movimento. Mas cuidado: repicar grandes quantidades de fios enrolados pode dar muito volume e deixá-lo ralinho nas pontas. Com um grande contraste de cor entre raiz e pontas, as mechas mais aparentes são compensadas pelo efeito ondulado , que passa uma imagem lírica. Com a cor das mechas em dourado, caramelo e platinado, percebemos que o ombré hair pode ser feito em todos os tipos de madeixas, e tem um retoque mais demorado!


Lygia Mariz Ortega (Malu Galli): o cabelo médio da atriz está com uma cor castanho levemente acobreada na raiz, acompanhada por um efeito degradê de mechas caramelo bem natural! Este ton está em alta no inverno, seguindo uma tendência de fios claros nas pontas, mas sem muito contraste com a raiz. Esse tipo de corte nunca sai da moda e é bem comercial. O repicado começa aproximadamente da altura da franja e vai até o comprimento, sem camadas marcadas.

Penha (Taís Araujo) O cabelo da atriz na cor castanho-média é outra tendência para o inverno. Os fios ao natural, sem alisar, foram repicados somente nas pontas para retirar volume, uma vez que a cor compacta já pesa um pouco a imagem! Com pouco cabelo para fazer franja, nota-se um arredondamento no formato do corte. Esse tipo de cabelo deve ser usado com o volume necessário, para que se tenha uma aparência natural e sofisticada.

Sônia Sarmento (Alexandra Richter): o cabelo na altura dos ombros repicado somente nas pontas é bem versátil, podendo ser finalizado com as pontas para dentro ou para fora, modelado com o difusor ou mesmo o babyliss. A franja mais comprida é segue a linha do repicado bem sutil. Já a cor da raiz, se aproxima de um sofisticado loiro-médio-areia,com mechas mais sutis saindo da raiz e ficando mais claras em toda a ponta com o tom levemente dourado.

Cida (Isabelle Drummond ): o cabelo comprido é o que faz mais sucesso entre as jovens. Com o tom castanho-dourado-natural e fios cortados reto, o jeito é abusar dos acessórios! Avfranja na altura do nariz ou da boca dariam mais charme para o corte e tirariam o peso que ficou na aparência. É preciso tomar muito cuidado com esse look nas mulheres mais maduras!

Rosário (Leandra Leal): o mesmo comprido, o cabelo comprido é rico em detalhes tanto no corte quanto na cor! A raiz foi mantida no seu fundo natural castanho-claro e as mechas douradas e platinadas harmonizam a imagem. A franja e as pontas foram feitas uma quantidade um pouco maior de mechas. O corte é repicado em camadas a partir do queixo até o comprimento, dando leveza à textura cacheada. A franja na altura desperta o interesse nos olhos da atriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário