segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnica de visagismo é um dos métodos mais indicados para mudança de visual

A mudança de visual é uma das formas mais utilizadas para expressar o momento em que a pessoa se encontra. Desde as mais simples até as radicais, a repaginação pode acabar gerando grandes dúvidas.

Se esse é o seu caso, as técnicas aplicadas no visagismo são as mais indicadas. O profissional visagista vai muito além de apenas um corte de cabelo, ele cria a sua imagem pessoal de acordo com a personalidade, as atividades e os princípios do cliente, além das considerações estéticas.

A função do profissional visagista é analisar primeiro os aspectos físicos – o formato do rosto e das feições, as proporções do rosto e do corpo e a cor da pele – características que indicam o temperamento da pessoa. E depois analisar o comportamento e a imagem atual. Logo após é a hora de fornecer essas informações ao cliente para ajudá-lo a refletir sobre si mesmo, e definir o que deseja expressar através de sua imagem.

O look criado a partir de um visagista pode modificar a vida da mulher. Aplicando-se a consultoria de imagem que vai além dos cabelos, cria-se um look completo. Com isso, a autoestima da cliente cresce e muito, dando mais segurança à mulher tanto no trabalho quanto em casa, tornando- a muito mais comunicativa a partir da forma que foi desenhado o seu visual.


Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário