quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Beleza Kids

Próximo ao Dia das Crianças, veja algumas dicas especiais sobre maquiagem, unhas e cabelo para as futuras mulheres, já que as meninas desta geração estão cada vez mais conectadas e preocupadas com a aparência e os cuidados. Confira!

Maquiagem
Quando a criança gosta e quer usar maquiagem de nada vai adiantar você tentar convencê-las do contrário. Portanto, é importante que ela aprenda que sua pele precisa estar preparada com filtro solar, além de sempre remover a maquiagem completamente no final do dia. Depois, para as pequenas, opte por um pó compacto ou mineral, sombras claras e cintilantes, blush rosa claro, batom rosa claro ou pêssego ou até mesmo brilho labial. O importante é evitar exageros.

Unhas
Hoje existem linhas de produtos exclusivos para as meninas. A atividade de pintar as unhas pode ser algo lúdico e divertido para as crianças e pode ser feito sem maiores problemas. No entanto, as unhas não devem ser encaradas como um adereço visual indispensável e nem ser muito forte ou carregada. As cores escolhidas devem ser as claras.

Cabelo
Tanto o corte como o penteado para crianças deve sempre valorizar o seu ar infantil. Cortes levemente repicados e, de preferência com franja, são sempre as melhores opções, pois o cabelo muito comprido e pesado acaba ofuscando o brilho angelical natural de cada criança. Para os penteados, cachos com os cabelos soltos ou meio presos ficam muito bem. Só não são aconselhados penteados muito clássicos.

Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário