segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabelo que emagrece

O dilema das pessoas acima do peso, principalmente as mulheres, é a combinação das roupas e dos fios para suas características. Muitas vezes, o corte de cabelo pode prejudicar a imagem, por isso, deve-se ter um cuidado especial e assim, realçar a beleza da cliente.

Para rostos redondos deve-se tomar cuidado com exageros, como cabelos muito curtos ou muito longos. Muito curtos deixam só o rosto aparecendo, muito longos ficam pesados e completamente sem volume e chamam a atenção para as bochechas. O ideal é repicar na parte da frente ajudando a alongar o rosto, franjas sempre longas, para serem usadas para o lado.

Nos penteados, evite o totalmente preso com uma parte do cabelo cobrindo as laterais do rosto. Coques podem ser usados desde que se dê um visual meio despenteado com algumas mechas soltas.

Deve-se evitar o volume nas laterais, mas não deixar o cabelo "colado" na cabeça, crie um movimento natural, sempre cubra os dois lados ou um dos lados, dando a impressão de estreitamento e alongamento no rosto. Fios soltos no contorno do rosto também ajudam no visual.

Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário