quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Beth Ditto e Azealia Banks: makes ousados como marca registrada

Beth Ditto e Azealia Banks
Nesta sábado (20), Beth Ditto e Azealia Banks chegam ao Brasil para se apresentar na edição de 2012 do Planeta Terra Festival. A primeira é vocalista da banda canadense de indie rock Gossip, já a segunda é uma rapper americana que anda agitando o mundo do hip hop. Mas a similaridade das duas vai além do sucesso como cantoras. Ambas são conhecidas também pela ousadia quando o assunto é maquiagem.

Cheias de personalidade, elas não hesitam em criar makes marcantes. Olhos poderosos e lábios coloridos aparecem com frequência no visual das duas.

Beth Ditto
Cílios dramáticos - curvados com cuvex -, delineado gráfico e cat eyes já viraram marcas registradas da cantora do Gossip. Só os lábios que variam de acordo com a ocasião, apesar do batom vermelho ser um dos queridinhos de Beth.

E como se não bastasse, a cantora carrega consigo a maior ousadia de todas: ela raspa a sobrancelha e tem a liberdade de evidenciá-las quando quer.
Azealia Banks
Azealia é a prova de que as negras podem sim investir em batons escuros sem medo. O tom de uva é o seu preferido, mas vermelhos e marrons também têm vez na produção da rapper. E como complemento, nada de sutileza. Black eyes, sombra metalizada e delineador finalizam o make poderoso.

Fonte: MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário