quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tendência nos anos 30 e 80, cabelos molhados estão de volta


Está de volta uma tendência que foi febre nos anos 30 e que teve seu retorno nos anos 80. É o efeito molhado nos cabelos. Seja para o dia ou para a noite, com os cabelos soltos ou mesmo preso, muitas mulheres estão investindo nessa produção para aliar com o seu visual.

Muito comum nas passarelas, agora o também chamado “wet look” foi parar na cabeça de todas as mulheres. Com o uso do gel, ele pode ser feito nos cabelos de todos os comprimentos e das mais diversas formas. Para acentuar o liso, em coque, no rabo de cavalo, com os fios penteados para trás ou apenas uma mecha para o lado. E até mesmo há quem use o efeito apenas na parte de cima dos cabelos e o restante dos fios secos e mais soltos.

Lembrando que é preciso escolher um produto de qualidade para não danificar os fios. Outra dica é que é imprescindível espalhar bem o produto para não sobrecarregar em partes do cabelo. Se inspire nessa moda adotada por algumas celebridades conferindo como elas usaram em seus cabelos na galeria ao lado.



Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário