terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Penteados para festas de fim de ano

Na hora de produzir o look para os eventos de final de ano, é primordial deixar as madeixas lindas e com estilo com um penteado glamouroso. O visual ajuda a dar mais confiança, e toda mulher que se sente segura e feliz, atrai mais elogios. Veja quatro sugestões de penteados, com opções de presos, semipresos, coques e tranças. 



Coque preso baixo com acessório preto
Amarre os cabelos na nuca com um elástico. Divida os fios na vertical, em quatro mechas. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando-as abaixo da primeira. Escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa.

Coque bonequinha de luxo
Amarre os fios com um elástico bem no alto da cabeça. Aplique spray de fixação no rabo de cavalo.
Desfie bem o cabelo com o pente e use uma escova de penteado para esconder os arrepiados e "limpar" o resultado. Faça um "rolo" levando a ponta das madeixas para a parte de baixo, com cuidado para deixar o coque bem cheio e fofo. Posicione os grampos na parte inferior da amarração. Borrife mais spray e coloque um acessório para acabamento na parte superior.

Torcido com amarração na lateral
Divida o cabelo de lado. A seguir, faça duas divisões nos fios da parte frontal. Pegue duas mechas,cruze por trás da cabeça e traga para a lateral contrária, amarrando com elástico de silicone. Faça uma trança lateral com as mechas e juntes todas elas para fazer uma amarração na lateral. Para dar acabamento, pegue uma mechinha de cabelo e envolva toda a amarração para cobrir o elástico.

Escama de peixe
Penteie todo o cabelo para a lateral do rosto e divida-o em duas mechas. Segure-as firme com os dedos indicadores e o polegar e cruze a mecha de um lado para o outro até chegar nas pontas. Amarre a ponta com um elástico de silicone. É importante aplicar cera ao longo das mechas, para manter os fios alinhados. Por último, borrife um pouco de spray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário