quarta-feira, 13 de junho de 2012

As cores de Edy Oliver

Entender a teoria das cores é fundamental para o trabalho nos salões de beleza. E Edy Oliver, técnico em colorimetria, maquiador e cabeleireiro, sabe bem disso. Há 7 anos, sua primeira cliente teve uma discussão séria com ele. Tudo porque a cliente não queria deixar secar sua franja. Edy insistiu, dizendo que só assim ela poderia ver como a cor do cabelo realmente ficou. Quando Edy conseguiu secar, ela gostou do que viu e até hoje deixa os fios nas mãos do profissional.

Antes de chegar ao Studio B1, trabalhou como comissário de bordo, promotor de eventos e viajou pelo país todo ministrando cursos para cabeleireiros. Foi aí que decidiu trabalhar em salões. Passou pelo Jacques Janine, Studio W e RW.

Ele tem várias técnicas de penteado e maquiagem. Edy também gosta de trabalhar em produções de moda com penteados e maquiagem para as fotografias, divulgação de roupas e etc. Quando não está trabalhando, gosta de ir à academia e jogar vôlei - chegou até a ser federado por um tempo em Goiania, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário