quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um baiano no Studio B

Alexandre dos Santos Souza trabalha como auxiliar de cabeleireiro no Studio B1 há um ano e meio. Natural da Bahia, se apaixonou por São Paulo e ficou por aqui. Porém, a vida paulistana não é fácil. Alexandre trabalhou como faxineiro durante três anos em um bingo e como garçom em interlagos. Só que não estava satisfeito e saiu para investir na área da beleza.

Por não ter cursos de especialização, ficou um bom tempo procurando emprego, até que descobriu que um amigo seu conhecia o Bene. Fez um teste, mas tinha certeza que não passaria. Tudo porque lhe pediram para fazer escova em duas funcionárias e ele demorou mais ou menos 1h30 em cada uma. Quando terminou, perguntaram se poderia começar no dia seguinte. Sorte ou não, ele estava empregado.

Desde então está no Studio B. Faz de penteado a coloração, menos cortes. No começo, se sentia inseguro, mas conta que encontrou apoio em muitos profissionais do salão. No dia-a-dia, gosta de malhar, ir ao cinema, a baladas. Porém, como a vida paulistana continua não sendo fácil, corre demais e não tem muito tempo sobrando para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário