quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os cabelos mais desejados das teens

Veja quais são os cortes preferidos das adolescentes:

Longos – principal representante dos cabelos de Rapunzel, a atriz Blake Lively tem um dos visuais mais desejados pelas meninas. O corte repicado é volumoso e cheio de movimento. Para conseguir o efeito o uso de bablyliss e bobes largos é fundamental. A vantagem dos fios longos é que eles permitem variar bastante de penteado, o preferido das teens é a trança desmanchada. Vale lembrar que fios longos pendem cuidados especiais com a hidratação.






Médios – recentemente, a atriz Juliana Knust aderiu ao corte estilo Chanel com franjinha e fios desfiados. Com os fios acima do ombro, o look jovem e descontraído já é um dos mais copiados nos salões de beleza. Os comprimentos médios são práticos e versáteis, além de serem bastante femininos. Vale investir em cortes retos e nos desconectados, com bastante movimento.






Curtos – bastou a atriz Emma Watson passar a tesoura nos fios para o corte estilo Joãozinho virar queridinho entre as meninas mais ousadas. Sinônimo de frescor e personalidade, os fios curtos podem ser estilizados com o auxílio de pomadas e fixadores. Elas podem abusar de tiaras, presilhas e outros enfeites para deixar o visual feminino.







Coloridos – rosa, azul, verde, roxo e laranja são algumas das cores usadas por meninas cheias de atitude, que têm na cantora Katy Perry uma das principais musas inspiradoras. As mechas coloridas são uma boa ideia para quem deseja aderir ao visual sem radicalizar totalmente. Vale destacar que os fios supercoloridos precisam de manutenção constante.


Fonte: MIX-USE

Nenhum comentário:

Postar um comentário