sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tendências de make-up para primavera/verão

É hora de valorizar a beleza natural feminina. A primavera-verão 2013 pede tons que se encaixem com a tonalidade da pele e leves aplicações de blush. Make leve e sutil. Menos é mais para essa temporada.

Para ter uma pele perfeita, mas sem ficar over, a dica é usar um bom primer e uma base de acordo com o seu tom de pele. As apostas são os iluminadores levemente perolados, aplicados levemente abaixo dos olhos e na zona "T" do rosto: testa, nariz e queixo.

Seguindo a tendência de valorização da beleza natural, a dica é optar por sombras em tons suaves de marrom, que complementam o tom uniforme da pele. A cartela de marrons, cobre, coral e malva serão as mais usadas na próxima estação.

As passarelas internacionais também apostaram no destaque para as sobrancelhas. Delineadas a fim de deixá-las mais grossas e em evidência no make.

As cores sempre ficam mais diversificadas na estação quente. Por isso, Anderson recomenda batons vermelhos mais vivos, levemente alaranjados e em tom coral. Brilho labial é, segundo o maquiador, a cara do verão, por ser prático e leve.


Fonte: Cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário