quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A cor ideal de batom para cada estilo de mulher

Existem cores de batom mais adequadas para cada tom de pele, mas isso não significa que é necessário se prender sempre a isso. É possível haver um equilíbrio, mas, para isso, é preciso saber escolher o que cai bem, para realçar ainda mais seus lábios e deixar a maquiagem ainda mais incrível!

Manter a boca sempre bonita também é fundamental. É importante esfoliar, para que saiam aquelas ‘pelinhas’ que se acumulam com o uso contínuo do hidratante labial e, em seguida, hidratar.

Na hora da maquiagem, um batom forte não pede necessariamente que a maquiagem esteja forte também. É possível usar com um make mais clean, com olhos mais leves, e uma super boca escura. Uma dica para que o batom dure a noite toda é o uso de um primer, que faz toda a diferença.

Veja como acertar na cor
Mulheres loiras e de pele clara devem optar por tons como amarelo, laranja, vermelho, rosa e lilás, e evitar tons muito terrosos e marrons.

Mulheres de pele clara e cabelo escuro podem usar os vermelhos e marrons abertos. O laranja não é aconselhável.

Mulheres de pele morena ficam bem com tons mais escuros, como terracotas e marrons, e nada muito aberto, como laranja, vermelho, etc.

Mulheres mulatas e negras ficam ótimas com batons em tons de vinho, mas devem evitar cores muito abertas.

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário