terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Show de detalhes: Nail Art japonesa



Quando o assunto é feminilidade, beleza e detalhes, a nail art japonesa deve receber o devido destaque. A utilização de esmaltes nas unhas já é uma antiga tradição no país, que também é responsável pela criação dos esmaltes mais diferentes e originais do mercado.

Além da alta tecnologia desenvolvida, o encantamento da manicure japonesa é acentuado pela criatividade e atenção dedicadas de suas profissionais. A familiarização com o método desenvolvido garante uma gama enorme de cores, texturas e formas a serem exploradas. 

As unhas Nippons inovaram no uso de cores vibrantes e chamativas em todos os tipos de festividades, passando pela decoração exótica com desenhos cuidadosamente elaborados. Hoje, a novidade é o método de pinturas de mão 3D, que são verdadeiras obras de arte.

O resultado final são unhas com detalhes mínimos e lindos. Nas ruas e salões de Tókio, pode-se ver nas ruas modelos variados e impressionantes. ”Pessoalmente, estive observando nas ruas de Nagoya e em anúncios de salões de nail art do que eram capazes as jovens japonesas, e fiquei maravilhosamente impactada”, diz Elsa Hatakeda, colunista de beleza.


Fonte: Ikesaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário