quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Penteados para o Verão 2013

Uma das estações mais aguardadas do ano é o verão, que além de ter um clima agradável, significa a entrada de um novo ano. Homens e mulheres aproveitam esta época para irem à festas e praiasDessa maneira, a maior dificuldade neste clima é encontrar um penteado para os cabelos, que seja condizente com a temperatura, que livre do calor e que não desmanche rápido.

Uma das boas opções são os rabos de cavalo, porém com uma pequena modificação: localizados na lateral da cabeça. O famoso jeito de prender seus fios modificou-se e está localizado no lado do couro cabeludo, além de que este não deverá ser feito no alto, e sim deixá-lo pouco mais caído, sustentando a impressão de um penteado natural e despojado em que, com somente alguns acessórios como tiara ou pontos de luz, este penteado torna-se chique e sofisticado.



As tranças são uma grande aposta para a maioria das mulheres no verão 2013. Já famosas há algum tempo, as que mais serão realizadas no ano que virá são as famosas tranças embutidas e escama de peixe, com jeitos específicos par a realização das mesmas, além de um visual diferenciado e incrível para quem as vê.


Um visual que é aposta para o verão de 2013 são os cabelos soltos, voltados para trás, com a ajuda de um dos acessórios mais usados atualmente: a tiara. Para que os cabelos fiquem com atenção total, invista em uma de cor forte, porém fina para dar o visual desejado aos seus fios.


Para livrar-se do calor outra ótima opção são os coques. Com força total, este é um dos penteados que demonstram sofisticação ao serem totalmente corretos ou despojados caso sejam pouco mais desfiados nas pontas, com um visual rebelde. Este tipo de modelo pode ser combinado, também, com uma trança na parte lateral ou frontal. Invista nos penteados acima para o verão e arrase com seus cabelos nesta época do ano.


Fonte: Seu Madroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário