quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Loiros Platinados: combinam com você?


É fato que as loiras conseguem chamar atenção num país onde a predominância é de pele morena a negra e cabelos escuros, como o Brasil. Além disso, os fios mais claros são a cara do verão e ficam muito bonitos quando tingidos corretamente. Para a estação mais quente de 2013, o loiro que está em alta é o platinado. Veja quem pode usar essa nuance! 

Tá na Moda!

Se você deseja mudar a cor das madeixas fique sabendo que a moda da vez é o loiro platinado. Atrizes, cantoras e modelos são adeptas e, é certeza de um visual cheio de personalidade e sensualidade. Porém, não é simplesmente ir ‘jogando’ uma tinta amarela nos fios e pronto. A primeira coisa é procurar a opinião de um especialista, converse com seu cabeleireiro e tenha em mente que o tom que fica perfeito numa estrela do mundo business pode não ficar bem em você e daí mudanças ou adaptações devem ser feitas.


Além do loiro platinado, o mediterrâneo e dourado estão em alta! O mediterrâneo é aquela que dá um aspecto de cabelos queimados pelo sol, perfeito para mulheres que ficam bem bronzeadas! Para chegar nesse tom, são usados loiro-caramelo com mechas douradas e camomila deixando a raiz ao natural.

Já no caso do loiro dourado todos os tons de pele estão liberados. É um loiro clássico e sem marcações que sempre está na moda. Aqui, as mechas (fininhas) devem ser em tom de mel, dourado e caramelo.


Uma dica importante: loiro com mechas platinadas é a tendência para mulheres de pele bem clara e que dificilmente ficam bronzeadas. Funciona melhor em pessoas que já têm cabelos mais clarinhos e o processo é mais simples: muitas luzes finas da raiz as pontas espalhadas por toda a cabeça. De jeito nenhum a tonalidade natural deve ficar evidente! Deve-se tomar muito cuidado nesse aspecto.


Fonte: Portal Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário