quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Franjas repicadas em alta


Democráticas, versáteis e modernas, as franjas voltaram com tudo. Não estamos falando daquela franjinha usada na época da escola, mas sim do corte repicado mais ou menos na altura dos olhos que fica ótima em quase todo tipo de rosto. É isso mesmo que você leu, todo mundo pode ter franjão e ele promete fazer a cabeça da mulherada nessa temporada.

Para quem acha que o corte só cai bem em cabelos super compridos, saibam que elas também ficam ótimas nos cabelos médios ou curtos. Repicadas, retas, de lado ou partidas ao meio, as franjas inovam o visual, destacam mais o resto e, ainda, deixam você com cara de mais nova.



Gostou da dica e ficou com vontade de encarar a tesoura? Para você que quer investir no novo visual, veja essas dicas para não errar na hora da escolha.

Rosto redondo: Não combina com franja, mas mesmo assim, se a pessoa quiser muito, pode usar uma franja mais longa, caída para o lado.

Rosto quadrado: Combina com uma franja curtinha, ou até cortada na diagonal.

Rosto oval: Combina com quase todo o tipo de corte, principalmente com as franjas, porém é bom que elas não sejam muito curtas, para não esconder o rosto.

Rosto triangular: Usar franja bem desfiada, para dar um ar de leveza.

Rosto Fino: Combina com franja mais curtinha, para não alongar tanto o rosto.

Testa larga e queixo pequeno: A franja é uma ótima opção para disfarçar esse tipo de rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário