quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Saiba se o cabelo comprido combina com você


A textura do fios, o volume o formato do rosto, os hábitos que você tem. Tudo isso pode definir se o corte que deseja vai funcionar na vida real. Quer adotar os fios longos? Então descubra já se ele realmente combina com você.

Use longo se...

...o cabelo não é muito fino
Fios de médios a grossos adaptam-se melhor ao look. Cabelo fino quebra com mais facilidade. "além disso, o comprimento longo exige hidratação para se manter saudável e fios finos podem ficar pesados com os tratamentos frequentes", diz o cabeleireiro Sergio G., de São Paulo.


...não tem rosto comprido
Apesar de o cabelo longo combinar com a maioria das mulheres, pode enfatizar um rosto alongado, principalmente se for usado muito liso. "Quem tem feições assim e quer insistir no comprimento deve optar por um corte que pare no máximo cinco dedos abaixo da saboneteira e que seja mais repicado", indica o cabeleireiro Neandro, do Rio de Janeiro.


...sua agenda é flexível
Modelar - com escova, babyliss etc. - leva muito mais tempo quando se tem mechas longas. O mesmo vale para fazer coloração, reflexos e aplicações de tratamento - que, vale repetir, são indispensáveis para quem tem um cabelão.


...é superfeminina

Solto, o cabelo longo fica sexy. Preso em coques ou tranças frouxos, é pura delicadeza. De uma forma ou de outra, sempre reforçará seu estilo - então, seja fiel a ele.

Fonte: M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário