quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Já ouviu falar em unhas de couro?


A textura que vai atualizar sua manicure em 2013 não é opaca, nem brilhante, muito menos simplesmente fosca: o acabamento da vez imita couro! A moda está ganhando força nos EUA e na Inglaterra, onde algumas marcas começam a lançar linhas que “entregam” a textura da sua jaqueta ou da sua calça predileta: meio matte/meio “craquelenta”. Perfeito para garotas com espírito rock‘n’roll, não?

Já está na wish-list de muita gente na blogosfera gringa a linha Bling It On Black Leather & Skulls, prometida para este mês pela britânica Nails Inc. A coleção, cujo carro-chefe é a cor preta, ainda traz acessórios para criar nail arts de pegada gótica.

A aparência de couro já tinha dado o ar da graça por causa do duo Golden Jungle, da Dior, que cria uma textura de crocodilo se for passada uma camada de cada tom.

Se a essa altura você já está bocejando (e espumando de raiva) por não poder adquirir os esmaltes citados, keep calm and... peça para a sua manicure imitar a textura no salão. Ou se aventure nas unhas de glitter, caviar ou veludo - enquanto o couro não vem...

Fonte: Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário