sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cabelos com duas cores para 2013


Mulheres que não gostam de ficar muito tempo com a mesma coloração nos cabelos têm a tendência de experimentar qualquer novidade que apareça. Como qualquer ser humano que ama novidades, elas sabem que diversificar as madeixas pode melhorar muito o visual.

No caso dos cabelos bicolores, a aderência das moçoilas é ampla. Porém, é importante ressaltar que muitas mulheres insistem em usar tons que não valorizam nem o rosto e nem a cor dos fios. Por isso, é importante que loiras, morenas e negras saibam que, antes de fazer uma mistura de duas cores nos cabelos, é preciso conhecer quais tons cairão bem com seus tons de pele.

Dessa maneira, segue alguns princípios básicos para que você use essa técnica em harmonia com seu biotipo.

Princípios básicos para coloração e tom de pele andar em harmonia


Quem tem a pele clara é beneficiada quando o assunto é coloração. A liberdade de escolha é maior e tons em loiro médio, claro e claríssimo são perfeitos para elas.

As negras, por outro lado, devem dar mais atenção a cores que não tirem o contraste de sua pele. Elas podem usar um loiro acobreado ou então, um vermelho.

Já as morenas podem optar por um loiro escuro. Essas mulheres podem também utilizar algumas técnicas de mechas, voltadas para o mel.

Porque essas dicas de coloração são importantes?

Se você quer usar duas cores em seus cabelos, esses princípios são fundamentais para que não haja arrependimento após a coloração. Lembre-se que as mulheres, que têm essas preferências ou quaisquer outras, devem sempre fazer a manutenção no salão de beleza, como por exemplo, a hidratação, que fortalece e rejuvenesce os fios.

Uma dica para aproveitar essas modificações é deixar os cabelos sempre à mostra. Faça penteados que evidenciem essas mudanças e aproveite ao máximo essa técnica, explorando os degradês dos seus fios.


Fonte: Tendências elegantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário