quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Combine joias e penteados

Não basta ter o vestido perfeito, o sapato dos sonhos, maquiagem impecável e penteado de diva. Para arrasar nos tapetes vermelhos, as famosas também abusam das joias. Colares, brincos, pulseiras, anéis. Vale tudo e quanto maior melhor. Mas é preciso saber coordenar o visual para não errar na dose e acertar no penteado para valorizar as peças escolhidas.


Os penteados presos e semipresos são perfeitos para destacar todos os tipos de joias, pois deixam orelhas e pescoço expostos. Para não exagerar, deixe apenas uma parte em evidência. Colares grandes combinam com brincos discretos e vice-versa.


Para as mulheres discretas, que preferem brincos pequenos e delicados, o cabelo preso é o mais indicado. É possível também usar várias pequenas joias para compor um look suave e elegante.


Cabelos curtíssimos e pescoço comprido fazem um ótimo par com maxibrincos e maxicolares. As joias de tamanho GG ajudam a destacar o rosto e harmonizam a linha do colo. Para mulheres de pescoço pequeno, o truque deve ser evitado.


Os brincos grandes também combinam com cabelo solto. Para que o acessório não desapareça na juba, prefira joias de cores que contrastam com a pele e o cabelo. Brilhos estão liberados.

Fonte: MIX-USE

Nenhum comentário:

Postar um comentário