quinta-feira, 31 de maio de 2012

Loiro de Adriana Esteves tem seus segredos

Há cerca de um mês, a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil rouba a cena quando faz crueldades, armações e diz frases politicamente incorretas. Para viver a personagem que, na segunda fase da trama fica rica ao se casar com um jogar de futebol, a atriz passou por mudanças no visual e, é claro, os cabelos ganharam glamour.

Para encarnar a Carminha rica, os fios foram alongados para a caracterização da personagem que, inicialmente, estava com o cabelo mais curto. Além disso, as madeixas receberam a coloração loiro-acinzentado na nuca e, na frente, o tom platinum blonde. Cores elegantes que condizem com novo status da personagem. O corte do cabelo também conferiu à vilã um ar mais sofisticado, com madeixas  desfiadas na frente.

Se você gostou do cabelo de Adriana Esteves e ficou com vontade de copiar, um aviso importante: as loiras precisam ter cuidados especiais como, por exemplo, fazer hidratações semanais e usar produtos específicos, indicados pelo cabeleireiro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário