sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tendências de maquiagem para o verão 2013

Quem gosta de maquiagem e também é adepta de uma corzinha pode ficar tranquila! Porque depois da estação fria, sempre vem o verão com todas as suas nuances. Os desfiles do Minas Trend Preview primavera-verão 2013 mostraram isso! No verão, será a hora de buscar as sombras coloridas e brilhantes esquecidas no inverno.

Cintilantes e Metalizados
Entre os acabamentos, a tendência mais quente é o metalizado. Ele aparece nas sombras e nos batons de cobertura cintilante. As sombras metalizadas ficam lindas em olhos bem iluminados nos cantos internos, como foi visto nas passarelas da Jardin e da Áurea Prates.

Anos 60
Outra tendência que virá com tudo, principalmente para as mulheres românticas, é o make dos anos 1960. Nele, o destaque são os cílios poderosos, como os desfilados pela grife Martha Medeiros e o traço de gatinho nos olhos. No desfile da Cila ele foi feito com a sombra esfumada, mas pode ser traçado também com o delineador.



Makes Molhados
Uma novidade que vem atraindo muitas adeptas é a maquiagem molhada. Sim! Aquela que tem efeito gloss, seja nas bochechas, na boca ou nas têmporas. O que vale é fazer uma bela pele e caprichar no arzinho de saúde, assim como as modelos da Patogê.

Reprise
Quanto as referências que vêm atravessando temporadas, destacam-se o make-up nude e o bronzer. Os dois estilos continuarão em alta na primavera-verão 2013. Foi o que mostrou o desfile da Vivaz, com uma pele nude-rosé e da Plural, que trouxe um efeito bronzeante bem marcado.

Fonte: Cabeleireiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário