segunda-feira, 14 de maio de 2012

O topete ideal para o seu tipo de rosto e personalidade

Não é à toa que os topetes estão em alta! No post anterior, falamos dos topetes para s homens. Agora, é a vez das mulheres. Além de dar sofisticação ao visual,  eles chegam para mostrar que a ala feminina está assumindo o front e tem atitude de sobra para isso.

Muito mais que autoridade, ao criar um penteado é preciso ter cuidado para transmitir a mensagem correta. Em meio a tantas informações, o penteado deve ser adaptado  de acordo o formato do rosto, textura do cabelo e outros detalhes estéticos que não dispensam a harmonia da imagem que se quer transmitir.

Clássico repaginado
Por mais clássico que o penteado seja, sempre há variação e os estilos se atualizam de acordo com a época. Deixar o penteado despojado e mais “sujo” dá ao look um ar jovem e moderno.



Sem medo de errar!
Um topete todo atrás como num moicano jamais sairá de moda. Para o dia a dia, é interessante fazer um penteado mais despojado e com menos volume. Já para a noite, em ocasiões especiais, é valido ousar e dar um volume maior.



Seriedade com limite

Para sair do clássico, as mais ousadas podem optar por modelos pra lá de irreverentes. Aqui, quem manda é a criatividade! Mas criar um topete harmonioso com as linhas do rosto é superimportante para conquistar um visual elegante.




Fonte: Revista Lunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário