quinta-feira, 10 de maio de 2012

Das industrias para Studio B: Tânia Castro

Quem passa pelo Studio B3 tem que conhecer a Tânia Castro. A cabeleireira de 37 anos está no Studio B há três e meio.

Ela é formada em desenho industrial, porém sempre quis lidar com as pessoas e com trabalhos manuais. Foi, então, fazer o curso na SOHO e, há 20 anos, trabalha na área. Antes de vir para o Studio B, trabalhava na Telesp Club. Quem pensa que ela mudou de novo de carreira, está enganado: o grupo de telefonia fornecia serviços de cabelo aos funcionários.

Tânia tem um bom relacionamento no salão, mesmo que se considere a mais reservada. Ao invés de se prender, utiliza a timidez para fugir do ambiente de fofocas e da confusão que todo salão tem. Aos sábados, Tânia da aulas em um curso de cabeleireiro, pois acredita que os profissionais hoje em dia estão precisando de formação. Além disso, ela gostaria de transmitir todo o seu aprendizado do SOHO para todas essas pessoas, melhorando assim o mercado de trabalho. Hoje, tem 24 alunos e espera que pelo menos 20 saiam de lá bons cabeleireiros, não ligando apenas para o dinheiro mas sim para a qualidade o trabalho.

Porém, não é só a paixão pelo trabalho que motiva Tânia. Ela gosta muito de animais e vive com três cachorros em casa, sendo todos adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário