sexta-feira, 6 de julho de 2012

Visagismo, Imagem e Edineide

Edineide Camargo é profissional na área de beleza ha 17 anos. Iniciou a carreira em 1994 na WELLA, como técnica na área comercial. Na sequência, passou uma temporada em uma franquia da Embelleze e hoje está no Studio B. Aqui, fez muitas amizades e continua adquirindo conhecimentos, pois diz que "a vida é uma eterna escola e devemos estar atentos a todos os ensinamentos".

A profissional é hair stylist, maquiadora profissional (payot), design em sobrancelhas (fuji cosméticos), micopigmentação, sobrancelha definitiva (instituto IBECO ) e participou de diversos workshops: Wella. Paull Michell, L'Anza , Tigi , L'óreal (chaves da cor), Keúne, etc.

Há um ano graduada pela Universidade Anhembi Morumbi em Visagismo e terapia Capilar. Agora de volta à universidade para a Pós Graduação na área de Visagismo (beleza plena). Edineide busca a cada dia um conhecimento a mais, para melhor o atendimento aos clientes, que, nas palavras da profissional, são "a minha maior satisfação e o incentivo é com certeza a fidelidade de todos comigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário