quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lana Del Rey exibe coloração e penteado do inverno


Não é somente por conta de sua voz doce e marcante que Lana Del Rey vem chamando a atenção da mídia e do público. Queridinha da cena musical do momento, a americana é dona de um visual particular, em que reinam penteados com uma pegada retrô, que remete aos anos 60.

Um dos pontos fortes do visual, a tonalidade castanho avermelhada, é a cara do inverno. Para não deixar os fios com a aparência chapada foram feitas mechas fininhas, em castanho acobreado. O efeito é uma luminosidade incrível, mas com marcação de mechas bem sutil. Vale lembrar que as tonalidades quentes são as que desbotam mais rápido, pois suas substâncias se oxidam com facilidade.

O corte
O comprimento longo é outro atrativo das madeixas de Lana. Seu corte possui base levemente arredondada e camadas longas que ficam mais evidentes a partir da linha do queixo.

Para arrematar, a franja na diagonal é bem longa, o que proporciona um caimento sensual. Esse corte combina com todos os tipos de cabelos. Só é preciso adequar a finalização.

O penteado
Para o look com as características vintage, o primeiro passo é deixar os fios lisos, com um pouco de mousse e uma boa escova. Dica: evite passar a escova muito próxima à raiz. Isso vai deixá-la baixa e, aqui, é necessário um pouco de volume.

Então, divida o cabelo ao meio, de orelha a orelha, e depois em três mechas grossas. Enrole-as a partir da linha da orelha, com o babyliss grosso, que deve ser posicionado na horizontal, para garantir ondas largas. Jogue a franja para o lado, ajeite as ondas com as mãos sem desfiá-las muito, e borrife spray fixador.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário