segunda-feira, 2 de julho de 2012

Studio B inaugura espaço de estética

Sexta-feira (29 de junho), foi inaugurado o novo espaço de estética do Studio B3. Quem for conferir o novo espaço, poderá escolher entre: Estética Facial, Estética Corporal e Relaxamento.

Na estética facial, serão oferecidos serviços como: Limpeza de pele, peeling de diamante e cristal, lifting facial com microcorrentes, revitalização com máscara de maçã vermelha ou ouro e cálcio e fios de seda. Os procedimentos são indicados para quem quer melhorar o aspecto da pele, nutrição e hidratação, além de amenizar as linhas de expressão e rejuvenescer.

Já na estética corporal, temos: tratamento para gordura localizada e celulite (através do aparelho Manthus), eletroestimulação e drenagem linfática. São indicados para quem quer amenizar a gordura localizada, perder medidas, diminiuir a celulite, melhorar a circulação sanguinea e ajuda na eliminação de toxinas.

Se a intenção é apenas relaxar, temos massagens Anti-Stress, pedras quentes e Massagem com Pindas.

Os atendimentos são de terça a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 16h - e são divididos entre as esteticistas Fabiana Yamakawa e Érica Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário