terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendências de cor e corte

Curto de Débora Falabella é tendência
As tendências para cabelos mais longos são os repicados e as franjas, e para os curtos o chanel geométrico.  Quem nos conta é o cabeleireiro Eizo Curcci, do Studio B3, na Competition da rua Cincinato Braga. Ele também diz que, com o sucesso da novela Avenida Brasil, um corte que será muito pedido é o de Debora Falabella.


Eizo sempre teve interesse pela área, tanto que quando era adolescente tinha mania de mudar a cor do cabelo toda semana, para parecer o David Bowie. Com isso, sua mãe lhe disse que se gostava mesmo, que aprendesse a fazer direito. Hoje, Eizo faz bem direito: é formado pelo SENAC, fez cursos no SOHO, na Academia Jean Louis David e em Longueiras.

Eizo Curcci
Voltando as tendências, o profissional afirma que, quando o assunto é tintura, os tons em alta são os loiros 3D, no qual o cabelo tem mais de um tom de loiro para dar profundidade e volume. É indicado para quem tem cabelo fino. Para as mais modernas, são os loiros acobreados, também chamados de ruivo cenoura, que dão um tom um pouco mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário