quarta-feira, 25 de abril de 2012

A recepção de Kátia

Kátia Correia de Souza é recepcionista do Studio B3 e tem 36 anos com orgulho. Há dois anos passou a integrar nossa equipe e conta que no começo foi muito difícil, pois se considerava despreparada. Antes, trabalhava como Assistente Administrativa em uma Madureira de alto padrão, na qual ajudava a comandar de 30 a 40 funcionários.

Ela conta que cada profissional tem sua personalidade e levou um tempo para se adaptar. Kátia quase teve que sair do salão, devido a um problema ocorrido com sua filha de 4 anos. Porém, Fernando Gomes, um dos proprietários, não queria que Kátia saísse e lhe deu dois meses para se recuperar.

A profissional gosta muito do trabalho que faz, tem um bom convívio tanto com os clientes quanto com os demais funcionários.  O trabalho que mais gosta de observar é a coloração, quando são misturadas mechas com o corte.
Kátia gosta muito de ir ao cinema, à balada, ficar com os amigos e a família e viajar. Um filminho com a filha também é sempre bem vindo. Mas também gosta de uma noite mais agitada com amigos e, claro, o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário