quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mechas customizadas: escolha as suas!


A técnica de mechas customizadas (que as celebridades adoram) é o procedimento em que a pessoa escolhe como serão feitas as colorações. Agora, está em alta colocar algumas mechas mais escuras perto da raiz e ir clareando o comprimento até chegar às pontas, que ficarão bem claras As nuances serão escolhidas de acordo com o tom de base e podem variar de marrom dourado, mel e caramelo (na raiz) e platinadas, camomila e loiro dourado (nas pontas).

Os profissionais podem usar o método de mechas feitas com papel-alumínio na diagonal para obter um resultado menos uniforme e não marcado. Pode-se, também usar a coloração permanente, pois assim é possível colocar de dois a três tons diferentes no mesmo cabelo.

No caso das clientes com madeixas envelhecidas, pode-se utilizar uma técnica especial: primeiro deve-se fazer a cobertura do grisalho com a coloração permanente sem amônia e depois as mechas também com coloração. No caso desse tipo de produto diferenciado, a tinta clareia a coloração anterior.


Fonte: Cabelos & Cia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário