sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Outono/Inverno 2013: Rabos de cavalo se destacam entre as tendências


Alexander Wang


O cabelo cor de fogo marcou o penteado de Alexander Wang. Para copiar, faça um rabo de cavalo e esconda os fios naturais com o aplique ruivo volumoso. A seguir, lance mão de bastante spray fixador de efeito molhado para dar acabamento aos fios do topo. 


Jenny Packham


O romantismo deu o tom da produção no desfile de Jenny Packham. O cabelo, bem liso, foi preso em um rabo de cavalo simples, tampando as orelhas - os fios do topo têm um pouco de volume e uma leve textura. Para arrematar, uma fita de cetim.


Donna Karan


Na Donna Karan, destaque para o penteado gráfico. Os fios, bem puxados, foram presos em um rabo de cavalo alto. Para dar um toque ainda mais moderno à produção, copie o look do desfile e eleja uma faixa de tecido para dar acabamento ao visual. Para finalizar, borrifadas de spray fixador com toque seco.


Michael Kors


Para conquistar o look do desfile de Michael Kors, aposte nos apliques de cabelo, que garantem volume com efeito natural. A combinação de texturas também marca o penteado: enquanto os fios do topo têm efeito quase molhado, o comprimento tem toque seco, porém macio. 


Tadashi Shoji


Tadashi Shoji elegeu o penteado mais inusitado da temporada. Quer copiar? Para começar, é necessário frizar e desfiar os fios para criar textura. Depois, prenda o cabelo a partir do lado esquerdo em uma espécie de coque banana "podrinho" horizontal até o lado oposto da cabeça. Para finalizar, deixe a franja e algumas mechas soltas, criando um "rabo de cavalo" lateral.


Richard Chai


O look super desfiado também reinou em Richard Chai. Este visual é perfeito para os dias de preguiça capilar! Faça uma risca lateral e desfie bastante os fios, criando um volume no topo da cabeça, e deixe a franja sobre os olhos. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo displicente e está pronto. 


Charlotte Ronson


A risca lateral também deu as caras em Charlotte Ronson, mas aqui o visual é mais clean: rabo de cavalo baixo - o elástico fica escondido - e fios levemente indisciplinados no topo. Para fixar o penteado, borrife spray fixador de toque seco.


J. Mendel


J. Mendel elegeu a mesma fórmula de Charlotte Ronson: risca lateral, rabo de cavalo baixo e fios levemente indisciplinados. O elástico, contudo, é aparente e contrasta com os looks de festa do desfile. 


Lisa Perry


Na passarela de Lisa Perry, destaque para o volume no topo à la Amy Winehouse. Para copiar o look, é preciso desfiar bastante os fios com pente fino. Se necessário, aposte nos bumps, pequenas estruturas de plástico que ajudam a criar volume e topetes. O rabo de cavalo é baixo e o elástico fica escondido. 


Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário